Trabalho na Nextel – 50 Vagas de Emprego para Vendedor – São Paulo SP





A Nextel, empresa do ramo de telefonia, está realizando um processo seletivo onde oferece 50 vagas para a função de Vendedor(a). As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo (SP).

A empresa contratante oferece excelente remuneração com registro em carteira. Além disso, também são oferecidos os seguintes benefícios: comissionamento, vale transporte, prêmios, ajuda de custo, vale refeição, rádio particular, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira com crescimento dentro da empresa.




Para participar da seleção, é preciso possuir ensino médio completo e ter idade igual ou superior a 18 anos. Além disso, também é necessário possuir disponibilidade para possíveis viagens e trabalhos aos finais de semana. Experiência na função de vendedor não é um requisito, mas será um grande diferencial na contratação.

A função é aberta a candidatos tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino.


Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem enviar o currículo (no corpo do e-mail) para rh@hopewell.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “Trabalho na Nextel – 50 Vagas de Emprego para Vendedor – São Paulo SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *