Bebê Mix abre 10 chances de emprego em São Paulo



A Bebê Mix, empresa atuante no comércio e varejo de produtos infantis, está com um processo seletivo em aberto para preenchimento de 10 vagas para a região de Santana, na cidade de São Paulo.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre as funções de Vendedor (3 vagas), Operador de Caixa (2 vagas), Estoquista (3 vagas) e Manobrista (2 vagas).



Os participantes dessa seleção devem obrigatoriamente atender aos seguintes requisitos: possuir idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses comprovada na função, disponibilidade de horários inclusive aos finais de semana e residir ou ter fácil acesso à região de Santana.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, treinamento gratuito, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e planos de incentivos.



Para os candidatos que se interessarem no processo seletivo, a entrevista só será agendada mediante a análise de currículo, o qual deverá ser encaminhado exclusivamente através de e-mail, para dp@bebemix.com.br, colocando o nome da vaga no campo “assunto”.

Só serão analisados currículos enviados no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Hipolabor tem vagas abertas em Sabará (MG)

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *