Grupo Cyrela abre 50 Vagas para Corretor de Imóveis – São Paulo e Santos





A Seller e a Selling, divisões de vendas das empresas Cyrela Brazil Realty e Living Construtora, que fazem parte do Grupo Cyrela e atuam no setor imobiliário, estão selecionando profissionais para preencher 50 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para o cargo de Corretor de Imóveis.

Do total de vagas, 40 são para atuar na cidade de São Paulo e as outras 10 são para Santos, no litoral do estado.


Para concorrer a uma delas, é necessário ter mais de 18 anos e possuir ensino superior completo em cursos de qualquer área. Além disso, pede-se que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência na área. 

A remuneração será feita por comissões, portanto, não é possível precisar o valor do salário, mas dá para dizer que o mesmo pode variar de R$ 1,5 mil até R$ 15 mil.

Para concorrer a uma das vagas é muito simples, é só você enviar o seu currículo para o e-mail rhvendas@cyrela.com.br. Não existe prazo para o envio, pois a seleção será feita até que todas as vagas estejam preenchidas.


O Grupo Cyrela tem mais de 50 anos de história e é uma das maiores incorporadoras do Brasil. A empresa conta hoje com cerca de 15 mil colaboradores e possui obras em mais de 60 cidades espalhadas pelo país. Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *