Processo Seletivo Santander 2012 – 200 Vagas para Pessoas com Deficiência





As pessoas que possuam algum tipo de deficiência e estejam em busca de uma excelente oportunidade de trabalho devem ficar atentas.

O Banco Santander está com inscrições abertas para preenchimento de 200 vagas destinadas às pessoas com deficiência. As oportunidades são para o interior de São Paulo (161 vagas) e para os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (69 vagas).




Para se candidatar, é necessário possuir mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os interessados devem se inscrever até 15 de junho,  pelo site http://www.pagepcd.com.br.

A carga horária e o salário serão avaliados de acordo com as habilidades e a área em que cada candidato for alocado. A empresa oferece benefícios como: vale transporte e alimentação, assistências médica e odontológica.


O Banco Santander é o quarto maior banco do mundo em lucros e o oitavo em capitalização de mercado. No site da PagePCD é possível conferir um texto sobre a “Diversidade do Santander”, o qual fala sobre os ganhos que as organizações têm ao possuir em seu quadro de colaboradores pessoas das mais diferentes idades, gêneros, com ou sem deficiência.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *