Trade Call Service – 50 Vagas para Operador de Telemarketing – São Paulo SP





A Trade Call Service, uma das empresas mais tradicionais no segmento de atendimento em Call Center, está com 50 vagas em aberto para a função de Operador de Telemarketing. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro em carteira, premiações que alcançam o teto de até R$ 1.500 mensais, vale transporte, ticket refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênios com faculdades e instituições de ensino, seguro de vida em grupo e plano de carreira.




Para fazer parte da seleção é preciso possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para atuar em escala 6×1, ter boa comunicação e possuir conhecimentos básicos em informática.

Os candidatos que desejarem entrar no processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Boa Vista, número 99, 17° andar, no Centro de São Paulo (SP). A seleção será realizada de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais (como CPF, RG e Carteira de Trabalho).


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *