CAT de Piracicaba (SP) oferece 202 Vagas de Emprego




O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) de Piracicaba, em São Paulo, acaba de lançar 202 oportunidades de trabalho na cidade. As chances contemplam vários níveis de instrução e os salários iniciais variam entre R$ 622,00 e R$ 1.500,00.

As chances são para as funções de Auxiliar de Alimentação, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Consultor de Vendas, Fiscal de Loja, Jardineiro, Manobrista, Marceneiro, Montador de Móveis, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas, Pintor, Promotor de Vendas, Repositor, Segurança de Evento, Vendedor, Açougueiro, Balconista, Empacotador, Servente de Obras e Auxiliar Administrativo.


Os interessados em concorrer às oportunidades acima listadas devem se cadastrar no CAT de Piracicaba, situado na Rua Voluntários de Piracicaba, número 728, no Centro da cidade. Durante o cadastramento, será necessário que o candidato apresente os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3437-2221. Quem preferir também pode enviar um e-mail para catpiracicaba@gmail.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira




3 comentários em “CAT de Piracicaba (SP) oferece 202 Vagas de Emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *