Empregos no Sine de Manaus (AM) – 112 Vagas de Trabalho





O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Manaus, no Estado do Amazonas, divulgou esta semana a abertura de 112 novas oportunidades de trabalho. As vagas são destinadas a candidatos que possuem nível fundamental ou médio de escolaridade.

Os profissionais com ensino fundamental poderão concorrer aos cargos de Pedreiro, Servente de Obras, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias e Auxiliar de Mecânico de Autos.




Já os profissionais com ensino médio, podem se candidatar às vagas de Vendedor Interno, Mecânico, Conferente de Mercadorias, Artífice de Manutenção, Garçom e Agente de Portaria.

A única função que não necessita comprovação de experiência anterior é a de Conferente de Mercadorias. Já a função com maior número de vagas disponíveis é de Servente de Obras, com 26 oportunidades, seguido pelo cargo de Pedreiro, com 25.


Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar em uma das sedes do Sine em Manaus. Para realizar o cadastro, é preciso levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho. Quem preferir também pode se cadastrar através do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *