Gula Gula abre 20 vagas de trabalho no Rio de Janeiro





A tradicional rede gastronômica Gula Gula, do Rio de Janeiro, anunciou 20 novas ofertas de emprego.

De acordo com anúncio feito nesta quinta-feira (21/06), por intermédio de sua página na internet, as chances são para candidatos de vários perfis. 




Quem estiver interessado em ocupar algum dos postos vagos, deve entregar o quanto antes o currículo em qualquer restaurante Gula Gula. Caso prefira, pode enviar o material como anexo para  o e-mail: recrutamento@gulagula.com.br.

A empresa está contratando Chef,  Saladeiro, Cozinheiro,  Salgadeiro, Doceiro,  Auxiliar de Cozinha,  Barman, Copeiro,  Maitre, Chefe de Fila, Garçom, Garçonete, Auxiliar de Garçom, Cumim, Estoquista,  Auxiliar de Serviços Gerais de Limpeza, Motoqueiro,  Auxiliar de Manutenção, Recepcionista, Gerente de Restaurante, Balconista de Restaurante e Operador de Caixa.


As vagas estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.  

Para obter mais informações acesse www.gulagula.com.br/trabalheconosco.

Informações sobre a Rede Gula Gula:  

A Gula Gula foi fundada por três amigos há 20 anos e aos poucos, a gastronomia criativa conquistou o paladar de inúmeros clientes no Rio de Janeiro. O negócio ganhou força e espaço através da implantação de novas unidades na Barra da Tijuca, no Centro, em São Conrado, Ipanema, Gávea, Jardim Botânico e Leblon.

Hoje, a Rede Gula Gula totaliza 13 bem sucedidos restaurantes.  

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *