Burger King abre 300 oportunidades de trabalho – RJ




Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois o restaurante Burger King está com as inscrições abertas para diversas vagas de emprego em seus quadros funcionais. Estão sendo oferecidas 300 chances para as funções de Atendente, Gerente e Coordenador.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede da Consultoria Allis (empresa que é responsável pela seleção) na Rua Rodrigo Silva, nº 26, 20º andar, no centro do Rio de Janeiro.


Para se inscrever os candidatos devem estar cursando o ensino médio ou devem possuir o ensino fundamental completo, precisam ter disponibilidade de horários bem como devem gostar de trabalhar em restaurantes. Além disso, as competências exigidas pelo Burger King são: comprometimento, assiduidade, responsabilidade e capacidade para o trabalho em equipe.

Os aprovados irão trabalhar nos restaurantes que serão inaugurados na cidade do Rio de Janeiro com uma jornada semanal de trabalho de 36 horas trabalhando na escala 6 x 1, ou seja, irão trabalhar seis dias e terão um dia de folga.

O salário oferecido, segundo a empresa, é compatível com os valores oferecidos pelo mercado de trabalho no geral ao qual serão acrescentados benefícios, como: vale-transporte, direito à refeição no local de trabalho e assistência médica.


Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *