Processo Seletivo Renner 2012 SP – 300 Vagas





As Lojas Renner estão contratando 300 novos funcionários para atuarem em várias lojas da cidade de São Paulo. Todos os estabelecimentos estão localizados em shoppings da capital e os cargos oferecidos são para caixa, fiscal de loja, auxiliar de loja, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, assistente de produtos financeiros e assistente de vendas.

Os cargos exigem pré-requisitos diferenciados. Para as funções de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e fiscal de loja, o candidato precisa ter nível fundamental. A função de auxiliar de loja exige nível médio incompleto, enquanto que caixa, assistente de produtos financeiros e assistente de vendas requerem nível médio completo.




Outras exigências comuns são idade acima de 18 anos, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e facilidade de trabalhar em equipe e no comércio.

Os contratados receberão salário e treinamento de 150 horas ao ano, além de plano de carreira e benefícios, como: vale alimentação, vale transporte, plano médico, participação nos resultados da Renner, etc.


A inscrição para o processo de seleção da Renner deve ser feita através da entrega do currículo na loja do Shopping Light, no Vale do Anhangabaú. Os documentos serão recebidos nos dias 25 e 26 de junho, das 10h às 17h.

Fonte: Renner

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *