Processo Seletivo Leroy Merlin 2012 SP – Vagas de Emprego

Está sendo realizado um processo seletivo que tem o intuito de preencher as 13 vagas de emprego que estão abertas, nesse momento, no quadro de pessoal da unidade de São Caetano do Sul (SP) da rede de lojas Leroy Merlin, especializada em materiais de construção e home centers.

A maioria das oportunidades são para o cargo de assessor de vendas (11 vagas). As outras duas vagas são para os cargos de atendente de caixa e auxiliar de logística.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados e experiência comprovada na área de vendas.

Os salários serão compatíveis com as práticas de mercado e os contratados ainda receberão os seguintes benefícios: seguro de vida, assistências médica e odontológica, vales transporte e refeição, cesta básica, descontos em produtos da loja e convênio farmácia, entre outros.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos podem proceder de duas maneiras: enviar currículo para o e-mail rhsaocaetano@leroymerlin.com.br ou entregar o mesmo diretamente na loja, que fica na Avenida dos Estados, 1750.

A seleção estará abertas até que todas as vagas estejam preenchidas. Saiba mais acessando o link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Leroy Merlin (www.leroymerlin.com.br).

Por Thiago Martins

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies