Centauro Esportes abre 10 chances de emprego em Curitiba (PR)




A empresa de nome comercial Centauro Esportes, especializada em vendas e varejo de produtos esportivos, está com um número total de 10 vagas em aberto para a função de Vendedor, para ambos os sexos, para trabalhar na cidade de Curitiba, Paraná.

Os contratantes irão realizar serviços de atendimento ao cliente como abordagem, demonstração de produtos, fechamento de vendas e organização da loja.


Os participantes da seleção devem possuir experiência na função, ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em horário comercial e conhecimento em informática e atendimento ao público em geral.

A empresa contratante oferece salário fixo entre a média de R$ 750,00 a R$ 1.000 mensais, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira com incentivos.

Para fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa encaminhar o currículo comparecendo pessoalmente à loja localizada no endereço: Avenida 7 de Setembro, 2775, loja 1001, Centro, Curitiba, e procurar o gerente do departamento de vendas da loja.


É importante apresentar a documentação no ato do agendamento da entrevista.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *