RandStad oferece 100 vagas de trabalho para pessoas com deficiência em Curitiba (PR)




A RandStad, empresa multinacional de grande porte no segmento se Recursos Humanos, está abrindo um processo seletivo para pessoas portadoras de deficiência para atuarem em empresa de atendimento bancário na cidade de Curitiba, Paraná.

As vagas em aberto serão destinadas para a área operacional de atendimento, onde a demanda é de um número total de 100 oportunidades.


As respectivas vagas são exclusivamente adaptadas para pessoas com deficiência em caso de: Perda de um dedo da mão, Perda de mais de um dedo da mão, Perda de uma mão, Perda de ambas as mãos, Perda parcial de um braço (do cotovelo para baixo), Perda parcial de ambos os braços (do cotovelo para baixo), Perda total de um braço, Perda total de ambos os braços, Perda de um dedo do pé, Perda de mais de um dedo do pé, Perda de um pé, Perda de ambos os pés, Perda parcial de uma perna (do joelho para baixo), Perda parcial de ambas as pernas (do joelho para baixo), Perda total de uma perna, Perda total de ambas as pernas, Monoplegia, Monoparesia, Paraplegia, Paraparesia, Triplegia, Triparesia, Tetraplegia, Tetraparesia, Hemiplegia, Hemiparesia, Nanismo, Gigantismo, Prótese, Cadeira de Rodas, Muletas, Aparelhos ortopédicos, Órteses, entre outros.

Os participantes do processo seletivo devem apresentar as seguintes exigências: boa desenvoltura ao expressar-se verbalmente, possuir afinidade no relacionamento com as pessoas, ter o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, registro CLT na carteira, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica e convênio faculdade (após 1 ano).


Quem desejar participar do processo seletivo deve encaminhar o currículo atualizado no corpo do e-mail para searchselect.funchal@randstad.pt.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *