Tel Telemática e Marketing abre 1 mil vagas de emprego – SP




A Tel Telemática e Marketing, empresa atuante no mercado de atendimento terceirizado, está buscando novos colaboradores para fazerem parte do quadro de funcionário da empresa na Grande São Paulo.

Ao todo, estão disponíveis 1.000 vagas destinadas à função de Teleoperador, onde os selecionados atuarão com vendas diretas por telefone oferecendo planos e produtos de telefonia.


Os participantes da seleção devem ser pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, com o ensino médio completo ou cursando a partir do 3° ano, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para atuar em turnos e conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função no mercado, vale-transporte, vale-refeição, convênio com faculdades e instituições de ensino, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira. Possibilidade de ganhos de até R$ 1.200 mensais.

Os interessados podem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 14h, na Rua Jaguaré Mirim, 288, Vila Leopoldina, São Paulo.


É importante que o candidato compareça munido de currículo atualizado e documentos pessoais em mãos.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *