FGTAS oferece 166 Vagas de Emprego em Rio Grande RS



A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) acaba de anunciar a existência de 166 vagas de trabalho no município de Rio Grande (RS). As chances são para ambos os sexos e beneficiam candidatos portadores de deficiência.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Segurança, Atendente de Balcão de Padaria, Ajudante de Ensacador, Ajudante na Produção de Óleos Vegetais, Carpinteiro, Camareira de Hotel, Costureira, Cortadeira de Tecidos, Confeiteiro, Cozinheiro de Restaurante, Empregada Doméstica, Funileiro de Automóveis, Marceneiro, Montador de Andaimes, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Trabalhador na Limpeza de Pescados, Técnico de Manutenção de Informática, Assistente Administrativo, Oficial de Serviços Gerais e Servente de Limpeza.



As vagas aqui citadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

De acordo com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, a candidatura deverá ser feita na unidade situada na Rua Marechal Floriano, número 05, 2º andar. Os cadastros serão feitos por meio da apresentação dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho. Em etapa posterior, haverá entrevistas profissionais.



Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Como Conseguir Emprego em Brasília DF

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *