HSBC Global Technology abre 46 oportunidades de emprego em Curitiba (PR)





O HSBC Global Technology  é  responsável pelas soluções e serviços tecnológicos das unidades do Banco HSBC no mundo.

Recentemente, a empresa anunciou a abertura de 46  oportunidades para profissionais residentes na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná.




Todas as chances são na área de Tecnologia da Informação e a maior parte delas exige Nível Superior e experiência.  Vale ressaltar que para a ocupação de algumas vagas, será necessário o pleno domínio da Língua Inglesa.  

As oportunidades são para os cargos de Analista de Testes, Analista de Suporte (SQL/Unix/Linux), Arquiteto de Software,  Analista de Software, Analista de Segurança Pleno, Analista de Segurança  Sênior, Analista de Segurança Júnior, Consultor Especialista, Analista de Negócios, dentre outras atividades.


As vagas podem ser alteradas no decorrer do dia.

Os interessados em preencher os postos vagos deverão cadastrar o currículo no site www.hsbcglt.com.br, onde é possível obter mais informações sobre as vagas e a empresa.

Se os candidatos atenderem aos requisitos para a ocupação dos cargos, os mesmos serão chamados para as demais etapas do processo seletivo.  

Informações sobre a cidade de Curitiba:  

– Fundação: 1693;

– Municípios Vizinhos: Almirante Tamandaré, Pinhais, Campo Magro, Colombo, São José dos Pinhais,  Araucária, Fazenda Rio Grande, Campo Largo;

– Clima: Subtropical;

– Área Territorial: 434,967 km² ;

– População: Aproximadamente 1,7 milhão de habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *