Processo Seletivo CB Contact Center 2012 SP – 20 Vagas home office para Deficientes





A empresa CB Contact Center, que trabalha na área de relacionamento com os clientes da Viavarejo, oferece 20 vagas para pessoas com deficiência para trabalho em home office.

Estão sendo abertas 20 vagas exclusivamente para pessoas portadoras de deficiência, que deverão atuar como auxiliares de monitoria, no setor de qualidade e processos, na sede da empresa, localizada em São Caetano do Sul (ABC paulista) e na unidade que fica no Bom Retiro, região central da cidade de São Paulo.




Para os interessados em ingressar à candidatura, a empresa requer ensino médio completo, boa escrita, noções de interpretação de texto e conhecimento básico em computação.

Todos os candidatos devem encaminhar o currículo para o Departamento de Recrutamento e Seleção da CBCC pelo e-mail: curriculo@cbcontactcenter.com.br.


Depois de contratados, os candidatos terão início imediato e irão passar por um período em que serão treinados dentro da empresa. Desta forma, conhecerão as ferramentas que utilizarão no trabalho.

Todo o equipamento de trabalho será fornecido pela própria empresa.

A companhia já trabalha com esse sistema de home office há um ano. Hoje, conta com três profissionais em atividade.

A corporação oferece aos colaboradores acompanhamento de profissionais de fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia.

Fonte: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/06/cb-contact-center-contrata-pessoas-com-deficiencia-para-home-office.html

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *