Processo Seletivo CTM 2012 RJ – 1.369 Vagas em Macaé





A CTM – Central do Trabalhador de Macaé, no Estado do Rio de Janeiro, acaba de anunciar a abertura de grande processo seletivo.

De acordo com a lista divulgada nesta última quarta-feira (27), serão oferecidas 1.369 oportunidades profissionais, sendo que a maioria delas será destinada aos cargos de: serralheiro, carpinteiro, tosador e operador de motoniveladora.




Vale destacar que candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do certame.  

Alguns dos cargos disponíveis são os seguintes: Acabador, Açougueiro, Agente de Vendas, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Calceteiro, Ajudante de Caldeiraria, Ajudante de Cozinha, Almoxarife, Analista de Recursos Humanos, Armador, Assador, Atendente Comercial, Atendente de Caixa, Auxiliar Contábil, Babá, Balconista, Borracheiro, Caldeireiro, Camareira, Confeiteiro, Corretor de Imóveis, Costureira, Cumim, Desenhista Cadista, Gerente de Loja, Instrutor de Informática, Mecânico, Nutricionista, Operador de Telemarketing, Pedreiro, dentre outras funções.  


Os interessados nas vagas deverão comparecer das 8h às 17h, na Sede de Prefeitura Municipal, situada na  Rua Doutor Télio Barreto, 28, no Centro de Macaé.  

Para efetivar o cadastro é necessário apresentar: RG, Carteira de Trabalho, CPF, Título de Eleitor, foto 3×4, comprovante de residência e currículo.  

Informações adicionais sobre o município de Macaé – RJ:  

– Fundação – 1813

– Mesorregião – Norte Fluminense

– População – 212.433 habitantes

– Área Territorial – 1.215,904 km²

– Clima – tropical  

Saiba mais informações sobre as vagas no site: http://www.wdamaso.com.br/SEMTRE/aplic/CAET/Divulgacao/Internet/default1.asp  

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *