Processo Seletivo Fundação Padre Anchieta 2012 SP – 10 Vagas





A Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV  acaba de apresentar 10 vagas de trabalho na cidade de São Paulo.  

As chances são para o cargo de: Assistente de Produção, que exige experiência anterior e Nível Superior (em andamento) no curso de Rádio e TV.




Os candidatos poderão concorrer também às vagas de: Analista Programador, cargo que apresenta a exigência de experiência na função, Ensino Médio Completo e conhecimentos de PHP5,  JavaScript, MySQL, Ajax, HTML, XML, CSS, Flash, PHP, Linux e ASP.

Os salários pagos pelo exercício dessas funções ainda não foram divulgados.  


Os interessados nas vagas poderão se candidatar na página da empresa (http://www2.tvcultura.com.br/selecao/default.aspx), onde é possível cadastrar o currículo e conferir todos os detalhes sobre as oportunidades.

As inscrições seguem abertas apenas até o dia 01 de julho.

Cumpre ressaltar que as vagas mencionadas podem mudar ao longo do dia.  

Saiba mais sobre a Fundação Padre Anchieta:  

Há 40 anos essa entidade dedireito privado investe em cultura, comunicação e conhecimento, através da gestão da TV Rá Tim Bum, Cutura AM/FM e  TV Cultura. O grupo foi fundado em 1967 pelo Governo do Estado de São Paulo. De lá para cá, a Fundação Padre Anchieta conquistou vários prêmios, produziu programas importantes e ficou conhecida nacionalmente.  

Por Larissa de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *