Processo Seletivo Totvs 2012 SP- 30 Vagas para Analista desenvolvedor Java





A empresa que trabalha com software, tecnologia e serviços, Totvs, está com 30 vagas em aberto para o cargo de analista desenvolvedor Java, nas modalidades sênior, júnior e pleno.

A lotação das oportunidades é no setor de financial services da empresa, na sede da Totvs, em São Paulo.




Os requisitos para que os interessados possam ocupar o cargo nas categorias sênior e pleno são: ter nível superior em tecnologia da informação, ter conhecimentos de orientação a objetos, experiência em análise e levantamento de requisitos, noções sobre banco de dados na linguagem SQL e modelagem na linguagem UML.

A empresa destacará os inscritos no processo de seleção que também apresentarem ter conhecimentos em persistência ORM, metodologias ágeis, frameworks web, Oracle, threads e paralelismo, PL/SQL e testes unitários, além de experiência no mercado financeiro.


Para a modalidade júnior é necessário cursar ou ter completado o nível superior em tecnologia da informação e ter noções de orientação a objetos e de bancos de dados na linguagem SQL.

A Totvs estará recebendo o currículo dos interessados até o dia 15 de julho, sendo que o cadastro deve ser feito pelo site www.totvs.com/trabalhe-conosco, através da seleção da oportunidade SP100 – Analista III de Sistemas – Java.

Em seguida, o currículo deve ser enviado para o e-mail desenvolvedorjava@totvs.com.br.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *