Processo Seletivo ALL 2012 – Vagas para Portadores de necessidades especiais





A América Latina Logística (ALL) está oferecendo diversas vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais. O trabalho pode ser feito em várias unidades da empresa em todo o Brasil, sendo que a atuação é em atividades relacionadas à área administrativa e de produção ferroviária.

Podem se candidatar apenas pessoas que se encaixam no conceito de portadoras de necessidades especiais, que possuam nível médio completo e tenham interesse em trabalhar nas áreas de atuação. Assim que entrarem na empresa, os selecionados farão parte de um treinamento e, de acordo com a produtividade, há possibilidade de o funcionário especial crescer dentro da empresa.




A ALL fará a seleção dos interessados através de triagem curricular. Quem passar nessa etapa será convocado para uma entrevista e, segundo informações da empresa, estas são as duas etapas que compõem o processo de seleção.

Para saberem se foram aprovados para a entrevista, os candidatos deverão aguardar o retorno da empresa, que pode ser feito através de e-mail ou telefone.


O currículo dos candidatos interessados deve ser cadastrado pelo site www.all-logistica.com ou ainda para o e-mail seleção@all-logistica.com.

Não há data limite para inscrição.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *