Processo Seletivo Grupo Bosch 2012 – 65 Vagas





O Grupo Bossch está contratando 65 colaboradores com Nível Superior completo para empregos efetivos e incompleto, para regime de estágio.

As áreas de atuação são variadas e os selecionados trabalharão nas unidades de: Campinas-SP, Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Manaus -AM e Caxias do Sul-RS.  




As vagas são para os cargos de: Gestor de Atendimento de Vendas e Call Center, Gestor de Vendas, Comprador Júnior, Analista de Logística Pleno, Analista de Logística Júnior, Consultor Comercial Pleno, Engenheiro de Produto Pleno, Assistente de Recursos Humanos, Consultor de Assistência Técnica Pleno, Analista de Trade Marketing, Estagiário  de Recursos Humanos, Estagiário de Gestão de Preços, Estagiário de Secretariado, Estagiário de Marketing, Estagiário de Inteligência de Mercado, Estagiário de Vendas, Estagiário de Gestão de Projetos de TI, Estagiário de Departamento Tributário, Estagiário de Desenvolvimento de Produto, Estagiário de Projeto e Manufatura, Estagiário de Serviço Social, Estagiário de Controladoria, dentre outras atividades.  

Os interessados devem se candidatar o quanto antes, pois as vagas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.


A primeira etapa do processo seletivo acontecerá no site da empresa (http://www.bosch-career.com/pt/br/home_br/home.html),  mais precisamente na Página "Bosch Carreiras", onde é possível verificar os requisitos para a ocupação dos cargos.  

Saiba mais sobre o Grupo:  

A empresa Bosch é líder mundial em  fornecimento de serviços e tecnologia. O grupo está Presente aproximadamente 150 países e conta com mais de 300 mil colaboradores, dos quais 11 mil trabalham no Brasil.  

Por Larissa Mendes de Oliveira     



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *