AlmavivA do Brasil abre 30 vagas de trabalho em São Paulo

Categoria: AlmavivA, Empregos, São Paulo, Vendedor

  

A AlmavivA do Brasil, empresa multinacional que atua no segmento de Call Center, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para a composição de seu quadro fixo de funcionários em São Paulo (SP).

Ao todo são 30 vagas abertas que se destinam ao cargo de Vendedor Receptivo. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

A empresa oferece salário inicial de R$ 622, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), variável por produtividade no trabalho, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, auxílio odontológico, auxílio creche, seguro de vida, plano de carreira e treinamento remunerado.

Os interessados em participar da seleção devem ter concluído o ensino médio (2º grau), ser maior de 18 anos, possuir conhecimentos de informática e aplicações de escritório.




Entre as atividades a serem desempenhadas, os novos funcionários irão atuar como representante de atendimento receptivo de vendas.

Os interessados devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.almavivadobrasil.com.br, e no campo “Faça Parte”, clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e verificar quais as possibilidades para a contratação.

Para obter mais informações ligue para (11) 3514-9601 ou 2526-9190.

Por Ramon Raleandro


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário