Empregos no FGTAS – Vagas em Santa Maria RS




A FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) está divulgando novas vagas para 26 postos de trabalho. As oportunidades são destinadas a candidatos com níveis de escolaridade fundamental, médio e técnico, que desejam atuar no comércio, lojas e indústrias do município de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul. É importante salientar que a maioria das funções exige experiência anterior comprovada.

De acordo com as informações obtidas, os cargos oferecidos para quem possui ensino fundamental são de Almoxarife, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Saúde Bucal, Balconista de Açougue, Encarregado de Montagem de Móveis, Manobrista, Marceneiro, Mecânico, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Caixa, Repositor e Soldador.


Aos candidatos com ensino médio, as oportunidades compreendem as funções de Analista de Sistemas, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Vidraceiro, Cuidador de Idosos, Gerente de Mercado e Técnico de Refrigeração.

Para quem possui o ensino técnico, o cargo disponível é de Auxiliar Contábil.

Há ainda algumas vagas sem informação de exigência de escolaridade. Entre elas estão: Auxiliar de Escritório, Carpinteiro, Empregado Doméstico, Impressor Serigráfico, Instalador de Alarme, Magarefe e Pedreiro.


Os interessados em concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho devem comparecer à agência da FGTAS em questão, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para realização de cadastro.

Confira mais informações no site www.stds.rs.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *