Grupo Pão de Açúcar – 20 Vagas de Emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas – São Paulo SP




Com mais de 140 mil colaboradores, o Grupo Pão de Açúcar abre 20 novas vagas para o cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo, com salário de R$ 879,00 e benefícios, entre eles cesta básica depois do período de experiência, cartão multicheque (que oferece até 15% de desconto nos produtos da empresa), auxílio funeral, convênio médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e vale transporte.


A escala de trabalho é no regime 6×1.

Os aprovados terão a responsabilidade de acompanhar e fazer a análise do fluxo de produtos, verificar fragilidades internas, apontar quebras identificadas, confrontar os produtos devolvidos com o relatório de registro das operações, analisar os produtos com estoque negativo, estar presente na abertura e/ou fechamento da loja, acompanhar o estoque dos produtos de alto risco, os inventários e o descarte de materiais.

Para realizar a função, o interessado deve ter ensino médio completo ou incompleto, desde que tenha cursado pelo menos até o 2º ano. Os interessados que se adequarem aos requisitos poderão ser selecionados para as próximas etapas da seleção, mas as fases não foram informadas.


Os interessados deverão se candidatar através do site www.vagas.com.br e aguardar o contato.

Fonte: Empregos Grupo Pão de Açúcar

Por Matheus Camargo

Relacionados



1 comentário em “Grupo Pão de Açúcar – 20 Vagas de Emprego para Fiscal de Prevenção de Perdas – São Paulo SP

  • Meu nome e Rodrigo, tenho 32 anos e fui funcionario (Fiscal de Prevençao de Perdas) durante 1 ano e 4 meses, no turno da noite. Pedi DEMISSÃO porque o comando não se preocupa em momento algum com os funcionarios do turno norturno, sem segurança. Essa semana fiquei sabendo que 1 amigo foi espancado com VARA DE FERRO, (Fiscal Frederico do Leblon, onde realizei treinamento). Sai porque estava na Marques de Abrantes (0145) 1 loja perigosa, onde estava entrando menores com cacos de vidro nos bolsos. eu era 1 Fiscal pontual e não era de faltar. Quem quiser pode averiguar minha matricola: 511004. Sai poque não tenho que puxar o saco de ninguém, estava ali, para fazer o que e certo e não para ser fantoche de chefe, e trabalhar em lugar longe e de forma indesejavel. Sai porque o que aconteceu com o Frederico, poderia ter acontecido comigo, ou pior. O Pão de Açucar não e uma empresa ruim, o problema e o comando que não esta nem ai para os funcionários da Noite. Enquanto estávamos trabalhando, eles (chefes) estão dormindo.
    Sai contra minha vontade, não foi posto em consideração o meu tempo de casa e o meu comprometimento com o trabalho. Os dirigentes não estão nem ai. Eles querem e que os funcionarios façam as vontades deles. Que se dane o profissionalismo.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *