LaboRH oferece vagas de trabalho em Porto Alegre (RS) – Operador de Televendas




Há 18 anos no mercado, a LaboRH, empresa de Recursos Humanos que trabalha com Soluções em Gestão com Pessoas, abriu um processo de seleção para novos profissionais que irão trabalhar em Porto Alegre (RS).

As vagas a serem preenchidas destinam-se ao cargo de Operador de Televendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral (das 09h às 15h20 ou das 12h40 às 19h), de segunda a sábado.


A empresa oferece salário inicial entre R$ 750 e R$ 1 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio odontológico, bônus por resultados, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário estar cursando ensino superior e ter uma comunicação clara e objetiva visando esclarecer as possíveis dúvidas dos clientes.

Entre suas funções, os novos funcionários irão atuar no projeto de relacionamento com clientes, fazer abordagens para convidar os clientes para irem às lojas e fornecer troca de planos.


Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.laborh.com.br, e no campo “Envie seu Currículo”, verificar quais as possibilidades para a contratação.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *