Radix oferece 20 chances de emprego no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Radix, Rio de Janeiro, Vagas


A Radix, empresa da área de engenharia e software, localizada no Rio de Janeiro, estácom um processo seletivo aberto para o preenchimento de aproximadamente 20 vagas.

Há oportunidades que vão de estagiário a coordenador.



Confira as vagas: Coordenador de Interface de Engenharia Offshore, Engenheiro de Suportação, Engenheiro de Planejamento, Modelador PDMS, Desenhista Projetista de Estrutura, Engenheiro Pleno – Elétrica, Engenheiro Pleno – Civil, Job Leader de Segurança, Engenheiro Pleno/Sênior – Elétrica, Assistente Financeiro, Estagiário de Automação de Projetos, Estagiário de Tubulação, Estagiário de Mecânica, Estagiário de Estrutura, Estagiário de Processo, Estagiário de Instrumentação, Estagiário de Engenharia Civil, Estagiário de Testes de Sistemas, Estagiário – Automação e Software.

Os interessados podem cadastrar o currículo através do site www.radixeng.com.br/trabalhe-na-radix, além de encaminhar portfólio para o e-mail radixeng@radixeng.com.br.

O valor da remuneração não foi divulgado. A Radix oferece, além do salário, benefícios como: vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, licença maternidade e paternidade estendidas, oportunidades internas e plano de carreira transparente.



A Radix:

Em março deste ano, 2012, a Radix conquistou a 4ª colocação no ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina 2012″, na categoria de empresas nacionais com até 500 funcionários. O organizador do evento foi o Great Place to Work Institute (GPTW), a premiação ocorreu em Atlanta (EUA).

Por Rafaela Fusieger

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário