CAT de São Paulo oferece 1.800 vagas de emprego

Categoria: CAT, Empregos, Julho de 2012, São Paulo

  

Cerca de 1.800 vagas de trabalho estão sendo oferecidas nesta semana pelo Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo (CAT/SP). A seleção compõe a primeira Rodada de Empregos e há 11 empresas participantes, sendo elas: Contax, Supermercados Negreiros, Escolta, Grupo GP, Zafer, Grupo Trigo, Atento Brasil, Speed Gold, McDonald’s, Grupo Pão de Açúcar e Ambev.

Entre as oportunidades oferecidas nesta seleção estão vagas para Estoquista, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Peixaria, Assistente Gerencial, Coordenador Técnico, Líder de Limpeza, Operador de Supermercado, Padeiro, etc. Para poder se inscrever, o candidato deverá ter 16 anos ou mais.

Para estas vagas, o interessado deverá comparecer ao CAT Luz, localizado na Avenida Prestes Maia, 913, até o dia 6 de julho. O atendimento será feito das 8h às 16h. No ato da candidatura, é preciso que o interessado esteja com RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho.




Os CATS de São Paulo ainda oferecem outras 8 mil vagas de trabalho que não fazem parte da Rodada de Empregos. Neste caso, as ofertas podem exigir ou não experiência e possuem requisitos diferenciados. Para conferir quaisquer destas vagas, o interessado deverá comparecer a algum dos CATs, entre as 8h e as 17h, até o dia 6 de julho.

Por Matheus Camargo


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário