Coca-Cola FEMSA abre 10 Vagas de Emprego para Promotor de Vendas em SP




10 pessoas serão selecionadas pela Coca-Cola FEMSA para ocuparem o cargo de Promotor de Vendas. Para se candidatar, o interessado deve ter nível médio completo. Ainda é desejado que o candidato possua experiência em empresas de bens de consumo do varejo.

A atividade a ser realizada pelos contratados é garantir a visibilidade dos produtos da Coca-Cola FEMSA, buscando expandir o espaço em cada ponto de venda através do bom relacionamento com os clientes.


As oportunidades são todas para lotação em São Paulo e no Grande ABC.

Os candidatos passarão por uma triagem de currículo e deverá haver outras fases no processo de seleção, mas as mesmas não foram informadas. De qualquer forma, os selecionados deverão ser convocados pela Coca-Cola FEMSA através de contato via e-mail ou telefone.

A inscrição para qualquer uma das vagas deve ser feita pelo site www.vagas.com.br. Não foi especificada uma data limite para fazer o procedimento.


Atualmente, a Coca-Cola FEMSA é a maior fabricante de produtos da Coca-Cola em toda a América Latina e a segunda maior no mundo, atendendo cerca de 180 milhões de pessoas. Os produtos são distribuídos para nove países diferentes.

Fonte: Emprego Coca-Cola FEMSA

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *