Sine de João Pessoa (PB) oferece 218 chances de emprego

Categoria: Empregos, Paraíba, Sine, Vagas


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, anunciou a abertura de 218 novas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para atuar em empresas da região.

Àqueles que possuem ensino fundamental completo, os cargos disponíveis são de Operador de Loja e Empacotador, com 68 e 33 vagas, respectivamente.



Para os candidatos com ensino médio/técnico completo, as vagas correspondem às funções de Operador de Caixa, Assistente Administrativo, Tesoureiro, Estoquista, Conferentes, Operador de Empilhadeira Elétrica, Cartazista, Técnico em Manutenção, Auxiliar de Manutenção, Fiscal de Loja, Operador Técnico de TI e Chefe de Seção.

Há ainda 1 vaga disponível para Assistente de RH, destinada a quem concluiu ensino superior na área.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado compareça a uma agência do SINE, na capital em questão, e realize o seu cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal (RG, CPF e PIS/PASEP) e Carteira de Trabalho.



Mais informações podem ser encontradas através da internet, pelo endereço eletrônico da Prefeitura de João Pessoa.

Por Anne A. Matioli Dias

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário