Avape abre 71 Vagas para Instrutor de Informática e Operador de Teleatendimento em SP


  

A Avape anunciou nessa quarta-feira (dia 04 de julho), por meio de sua página na internet, 71 novas oportunidades de emprego na instituição. As chances abarcam vários níveis de ensino, sendo que os aprovados trabalharão nas cidades de Ribeirão Pires e São Bernardo do Campo, ambas em São Paulo.

As chances são para os cargos de Instrutor de Informática e Operador de Teleatendimento.

Dentre os principais requisitos para a ocupação dos cargos estão: possuir experiência anterior, ter concluído o Ensino Médio e dominar a Informática.

Os selecionados cumprirão jornadas diárias de 6 ou 8 horas por dia. Pelo exercício de suas funções, os profissionais receberão remunerações entre R$ 650,00 e R$ 1.300,00. Além dos salários mensais, os contratados contarão com benefícios como cesta básica, vale transporte e assistência médica.

Para concorrer à vaga de Instrutor de Informática, os interessados deverão enviar laudo médico e currículo atualizado para os e-mails jose.marconi@avape.org.br e carina.romero@avape.org.br. Já para disputar uma vaga na função de Operador de Teleatendimento, os mesmos documentos devem ser encaminhados para o e-mail gabriela.carvalho@avape.org.br.




Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (11) 4993-9205/ 4993-9263.

Saiba mais sobre a Avape:

Trata-se de uma instituição filantrópica de assistência social, responsável por defender os direitos de portadores de necessidades especiais. A associação promove a reabilitação, inclusão e a capacitação de indivíduos com diversos tipos de deficiência e situação de risco social comprovada.  

Fonte: www.avape.org.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário