Barcelos – 8 Vagas de Emprego para Deficientes – Belo Horizonte MG



A Barcelos, empresa especializada em assessoria empresarial e serviços jurídicos, está com um número total de 8 vagas em aberto para o Departamento de Cobrança da empresa. As oportunidades são para a cidade de Belo Horizonte (MG).

As vagas em aberto são para o cargo de Auxiliar de Cobrança e podem concorrer às oportunidades os profissionais portadores de necessidades especiais.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir atestado médico comprovando o tipo de deficiência, ter conhecimentos em informática (principalmente em Excel) e possuir habilidades em atendimento.

A empresa contratante oferece um salário fixo de R$ 1.000 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, seguro de vida coletivo, comissionamento e plano de incentivos.




Os responsáveis pela função serão designados a efetuar tarefas de auxílio em gestão de equipes de cobrança e auxiliar no acompanhamento dos resultados e feedbacks fornecidos aos integrantes da equipe de supervisão.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.barcelos.adv.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Barcelos – 8 Vagas de Emprego para Deficientes – Belo Horizonte MG

  1. rodrigo rocha pereira

    Gostei da vaga de emprego,pois estou precisando que estava recebendo auxilio doença.Me deram alta a previdencia mais as vezes tenho um pouco de tontura trabalhei no sesc ar-go 6 anos, e varios outros empregos.

    Responder

Deixar um Comentário