Empregos na Toyota – 14 Vagas de Trabalho





A Toyota abriu um processo seletivo destinado à contratação de 14 profissionais. Os selecionados trabalharão nas cidades de São Paulo (SP), Sorocaba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Indaiatuba (SP) e Fortaleza (CE).

As vagas são para os cargos de Analista Comercial Pleno (Temporário), Analista Comercial de Produtos e Serviços, Analista de Custos Pleno, Assistente Social, Comprador Técnico Júnior, Consultor Regional de Pós-Venda Pleno, Consultor Regional de Vendas Pleno, Engenheiro de Controle de Qualidade Júnior, Engenheiro de Produção Júnior, Engenheiro de Produto Júnior, Engenheiro Júnior, Engenheiro Mecânico Pleno, Ergonomista e Técnico de Qualidade Júnior.


As chances podem mudar a qualquer momento.

Os interessados devem enviar os currículos através do endereço eletrônico da Toyota (www.toyota.com.br). Para tanto, é necessário acessar a página de Recursos Humanos, onde é possível conferir mais informações sobre as propostas, incluindo seus requisitos e a data limite para candidatura.

Saiba mais sobre a Toyota:


Trata-se de uma empresa japonesa do setor automobilístico. Desde 1958 atua no Brasil, tendo instalado fábricas, escritórios e centros de distribuição nos municípios de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, Guaíba e Sorocaba. Hoje, a filial brasileira conta com 3.800 colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *