Grupo Nova Guanabara oferece 10 vagas de trabalho no Rio de Janeiro



O Grupo Nova Guanabara, empresa especializada em Recursos Humanos e recrutamento de pessoal, está selecionando 10 profissionais, buscando aprimorar a equipe da área operacional de uma empresa de Teleatendimento, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas disponíveis são para a função de Atendente de Central de Atendimento, abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar na captação de clientes, atendimento telefônico, pesquisas e digitação.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, habilidade na argumentação e na digitação, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e possuir conhecimentos em informática.




A empresa denominada contratante, oferece aos funcionários salário fixo no valor de R$ 650,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-refeição diário pago em dinheiro no valor de R$ 10,00, vale-transporte, bonificações, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar o currículo atualizado para o e-mail contato@novaguanabara.com.br, ou cadastrá-lo através de solicitação de dados pessoais diretamente no link www.novaguanabara.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário