Processo Seletivo Sine 2012 PI – 227 Vagas em Teresina




Na última quarta-feira (04), o Sine do Piauí divulgou a existência de 227 vagas de trabalho em Teresina. O setor com maior concentração de vagas é a construção civil, entretanto, há várias chances para áreas de atuação diversificadas.

Do total de oportunidades, 18 propostas são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.


Vale ressaltar que nem todos os cargos existentes no processo seletivo exigem experiência profissional, o que aumenta a chance dos que buscam o primeiro emprego.  

As vagas disponíveis são para as seguintes atividades profissionais: Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Embarque de Carga, Ajudante de Padeiro , Alinhador de Rodas, Analista de Exportação e Importação, Analista de Sistemas, Apontador de Campo, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliares Administrativos e de Escritórios , Babá, Balconista de Açougue, Bombeiro Hidráulico, Cabeleireiro Masculino, Carpinteiro, Cobrador Externo, Comprador, Confeiteiro, Conferente de Carga e Descarga, Coordenador de RH, Costureira, Eletricista , Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Ferreiro Armador, Garçom, Intérprete, Lanterneiro , Lavador de Carros, Lavador de Roupas, Lubrificador, Magarefe, Montador, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Padeiro, dentre outros.  

Os interessados nas oportunidades deverão comparecer em qualquer uma das unidades do Sine do Piauí, cujos endereços seguem especificados abaixo:  


  • Centro – Avenida José dos Santos e Silva, 1.380, Centro;
  • Dirceu Arcoverde – Rua Deputado Antônio Gayoso, Q84, Dirceu I;
  • Espaço Cidadania – Avenida João XXIII, 865, Jockey Club.

  Vale informar que é imprescindível a apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho durante a candidatura.   

Por Larissa de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *