Programa de Trainee Red Bull 2013 – Inscrições





A edição 2013 do Programa de Trainee da Red Bull já está com as inscrições abertas. Os interessados devem ser graduados entre 2010 e 2012, nos seguintes cursos: Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Outros pré-requisitos exigidos são: criatividade, autenticidade e inovação.

Na primeira parte do Programa, os selecionados ficarão na Matriz da empresa, em São Paulo, com visitas a outras unidades de negócio, a fim de terem uma visão abrangente da Red Bull. Num segundo momento, os trainees se especializarão em uma das seguintes áreas: Comercial, Marketing ou Logística. Ainda nessa fase do Programa, os colaboradores passarão por um treinamento profissional internacional.


A empresa não divulgou o número de vagas. Mas, para se ter uma ideia, nos últimos dois anos foram selecionados 11 candidatos, de mais de 12 mil inscritos de todo o país. A remuneração e os benefícios também não foram divulgados pela instituição.

O fim da fase do processo seletivo está previsto para dezembro de 2012. Ainda nesse mesmo mês, os selecionados serão informados pela Red Bull.

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de agosto de 2012, pelo seguinte link, www.redbull.com.br.


Por Christiane Suplicy Curioni



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *