Santander Aymoré abre 10 oportunidades de emprego em São Paulo


  

O Santander Aymoré, empresa intermediária do Banco Santander que atua no mercado de empréstimos consignados e serviços de créditos, está com um número total de 10 vagas abertas para a área de atendimento, em uma de suas filiais na cidade de São Paulo.

As vagas são para a função de Operador de Cobrança, para ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com atendimento ativo de cobrança, entrando em contato com clientes do Banco Santander e efetuar cobrança de financiamento Aymoré.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando o último ano, idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar em escala de turnos de manhã ou tarde e principalmente aos finais de semana e possuir conhecimentos em informática.




A empresa contratante oferece salário fixo mensal entre R$ 750,00 e R$ 1.000, registro efetivo na carteira, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, premiações e planos de incentivos. Os selecionados receberão um treinamento de 7 dias antes de iniciar as atividades.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar um currículo atualizado para o e-mail cfinanceira@santander.com.br, mencionando o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário