Tellus – 200 Vagas para Atendente de Call Center – São Paulo SP



A Tellus, empresa multinacional líder em prestações de serviços de Call Center em toda a América Latina, está selecionando novos profissionais para atuarem no Departamento de Atendimento da empresa. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa disponibiliza 200 vagas para a função de Atendente de Call Center. Os profissionais irão atuar com atendimento ativo aos clientes preenchendo cadastros e oferecendo esclarecimentos.



Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir agilidade na comunicação e na digitação, ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e possuir conhecimentos em informática.

A Tellus oferece salário fixo no valor de R$ 622,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, convênio com instituições de ensino e plano de carreira.

Os interessados devem enviar o currículo profissional (no corpo do e-mail) para rh.brasil@tellus-la.com (mencionar o nome da vaga no campo assunto).



Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário