Fernandez Mera abre 15 vagas de trabalho em Curitiba (PR)




A empresa de intermediação imobiliária Fernandez Mera está com 15 vagas em aberto para o cargo de Corretor de Imóveis Associado.

Os selecionados irão trabalhar em Curitiba (PR) e devem atender aos seguintes requisitos: ter nível médio completo ou estar cursando o ensino superior, ter experiência na área de vendas, disponibilidade de horário, ser profissional autônomo, ser proativo, dinâmico, ter senso crítico e disciplina. Além disso, é desejado que o interessado na vaga tenha carro próprio.


Os aprovados para o cargo deverão prospectar clientes através do sistema da empresa, atender clientes em plantões, atuar interna e externamente e manter e atualizar o banco de clientes.

A remuneração para o cargo não foi informada, mas a empresa oferece algumas vantagens, como: sistema de oferta ativa (garantindo administração e exclusividade do banco de clientes), sistema integrado de vendas (para fechar vendas em qualquer lugar via online), programas de capacitação e infraestrutura necessária para desenvolver as atividades.

Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site www.vagas.com.br.


Os inscritos passarão por uma análise de currículo e os selecionados receberão o retorno da empresa.

Por Matheus Camargo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *