Processo Seletivo Cast 2012 – 120 Vagas para TI


  

A Cast disponibilizou 120 vagas para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), uma área em crescente desenvolvimento no mercado.

As vagas são para as cidades de Brasília São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Araraquara (SP).

A empresa tem expectativa de contratar cerca de 500 funcionários para integrar a empresa, contudo garante que ocorrerão processos seletivos constantemente devido ao crescimento da empresa.

Os cargos se relacionam com desenvolvimento de sistemas, bancos de dados e métricas, e exigem muito do profissional, por se tratarem de áreas com alto grau de dificuldade.

A empresa apresenta como pré-requisitos profissionais que estejam com a graduação na área de TI completa ou em curso. A empresa também exige experiência em linguagens de programação como .NET, Java e Delphi, além de desenvolvimento de software.




As vagas são para os cargos de analistas de processos e requisitos, consultores funcionais de SAP e administradores de banco de dados.

O processo de seleção consistirá em diversas formas de avaliação, entre elas: testes de nível técnico, entrevistas e dinâmicas.

Os interessados podem cadastrar currículo na página eletrônica da empresa: www.cast.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário