Processo Seletivo Lopes 2012 RJ – 20 Vagas para Consultor Imobiliário





A Lopes, maior companhia de comercialização e consultoria imobiliária do Brasil, seleciona 20 novos funcionários para o cargo de consultor imobiliário. Os aprovados no processo de seleção deverão atuar na cidade do Rio de Janeiro e deverão focar seus esforços na comercialização de imóveis de diversas incorporadoras.

O portfólio com a carteira de clientes é fornecida pela Lopes.


Para ser aceito no cargo, a Lopes não faz exigências, mas quer que o candidato seja dinâmico, ousado e dedicado. Outras características ligadas à comunicação e vendas de maneira geral também são bem vindas.

A empresa oferece diversos benefícios aos funcionários, dentre eles: treinamentos frequentes e com impressão de certificado, renda variável com valor médio de 10 mil reais, infraestrutura completa para a realização do trabalho, acompanhamento gerencial e universidade corporativa, permitindo o crescimento profissional do empregado.

Os candidatos já estão sendo avaliados através de avaliação de currículo e também por outras etapas que não foram esclarecidas pela Lopes. O início da vaga é imediato.

 

As inscrições para concorrer a qualquer uma das oportunidades oferecidas devem ser feitas pelo site "Vagas" (www.vagas.com.br) até data não especificada.

Fonte: Emprego Lopes

Por Matheus Camargo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *