Processo Seletivo Supermercados Mundial 2012 RJ – 500 Vagas



O mercado de trabalho no estado do Rio de Janeiro está com mais uma possibilidade, pois o Supermercados Mundial está com inscrições abertas para a seleção de 500 vagas de emprego.

Estas chances são para funções diversas, desde empacotadores a operadores, distribuídas nas áreas de: açougue, padaria, peixaria, hortifruti, fiscal de prevenção de perdas, dentre outros.



Os interessados podem se inscrever deixando o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial da rede mais próxima, na Central da Rede dos supermercados Mundial, localizada na Avenida Itaóca, número 2532, em Inhaúma, ou cadastrando o currículo pelo site www.supermercadosmundial.com.br.

Para participar desta seleção, os candidatos devem possuir escolaridade a partir da quarta série do ensino fundamental, não há necessidade de experiência na função almejada e existem oportunidades para portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo será composto por entrevista individual e participação em palestra de integração. Os aprovados irão participar de um treinamento com duração de dois dias, nos quais serão abordados temas como direitos e deveres dos funcionários, medicina/segurança do trabalho e conhecimento do cargo.



O local de atuação dos candidatos aprovados será na loja da Cacuia, localizada na Ilha do Governador, no estado do Rio de Janeiro e terão salário compatível com a função, para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas, além de benefícios como: vale-transporte, direito a alimentação no local e prêmio por assiduidade.

Por Ana Camila Neves Morais

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário