Processo Seletivo Não+Pêlo 2012 – 300 Vagas de Emprego


  

A empresa de fotodepilação Não+Pêlo está oferecendo 300 vagas de trabalho exclusivas para mulheres. As oportunidades são destinadas a diversas unidades da empresa no Brasil e têm como atividade trabalhar com a técnica de fotodepilação conhecida por luz pulsada intensa.

Para exercer o cargo, a empresa exige que a candidata se enquadre nos seguintes requisitos: poder de argumentação, boa relação interpessoal, boa comunicação verbal, experiência no atendimento ao público e formação técnica no setor de saúde.

A remuneração varia de R$800,00 a R$1.200,00. A seleção dos candidatos vai variar de acordo com a cidade a ser escolhida para trabalhar. As aprovadas terão a oportunidade de passar por um curso de qualificação técnica que vai focar na atividade a ser realizada no emprego.




Para se candidatar, o interessado pode acessar o site www.naomaispelo.com.br e preencher o currículo através do link "Trabalhe Conosco".

Atualmente, a Não+Pêlo está presente em todos os estados brasileiros e o grupo segue em expansão. A ideia agora é expandir o trabalho para cidades de pequeno e médio porte. Somente em 2011, mais de mil pessoas foram contratadas para trabalhar na empresa.

Por Matheus Camargo


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário