Processo Seletivo Não+Pêlo 2012 – 300 Vagas de Emprego




A empresa de fotodepilação Não+Pêlo está oferecendo 300 vagas de trabalho exclusivas para mulheres. As oportunidades são destinadas a diversas unidades da empresa no Brasil e têm como atividade trabalhar com a técnica de fotodepilação conhecida por luz pulsada intensa.

Para exercer o cargo, a empresa exige que a candidata se enquadre nos seguintes requisitos: poder de argumentação, boa relação interpessoal, boa comunicação verbal, experiência no atendimento ao público e formação técnica no setor de saúde.


A remuneração varia de R$800,00 a R$1.200,00. A seleção dos candidatos vai variar de acordo com a cidade a ser escolhida para trabalhar. As aprovadas terão a oportunidade de passar por um curso de qualificação técnica que vai focar na atividade a ser realizada no emprego.

Para se candidatar, o interessado pode acessar o site www.naomaispelo.com.br e preencher o currículo através do link "Trabalhe Conosco".

Atualmente, a Não+Pêlo está presente em todos os estados brasileiros e o grupo segue em expansão. A ideia agora é expandir o trabalho para cidades de pequeno e médio porte. Somente em 2011, mais de mil pessoas foram contratadas para trabalhar na empresa.


Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *