Processo Seletivo Sam?s Club 2012 – 163 Vagas




O Sam's Club, Clube de Compras do Grupo Walmart, está com inscrições para o processo que selecionará 163 novos profissionais.

Para participar da seleção é necessário ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário, bem como já ter trabalhado em áreas ligadas a: Operações, Perecíveis e Mercearia.


Há 127 oportunidades, distribuídas nas seguintes funções: Padeiro, Repositor de Mercadoria, Encarregado de Departamento, Açougueiro, Operador de Caixa, Auxiliar de Perecíveis e Fiscal Comercial. Além de 36 vagas para profissionais que possuam algum tipo de deficiência.

É indispensável facilidade de relacionamento, ser organizado e saber administrar o tempo e habilidade com atendimento.

A seleção dos profissionais para compor as 127 vagas será composta de testes de português, matemática, redação, dinâmica de grupo, além de entrevista com os gestores de cada área. O processo seletivo dos portadores de deficiência será apenas entrevista presencial.


O valor da remuneração não foi divulgado. A empresa oferece também benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida.

Para participar da seleção é necessário encaminhar currículo até o dia 30 de julho, através do e-mail brchtdse@wal-mart.com.

Os selecionados, antes de iniciar as atividades, passarão por encontros no Sam´s Club com o intuito de integrar e fornecer capacitação teórica.

Por Rafaela Fusieger

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *