Agência do Trabalhador de Cariacica (ES) oferece 228 vagas de trabalho


  

Homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados já podem se candidatar às oportunidades de trabalho oferecidas no Estado do Espírito Santo, especificamente na região central de Cariacica.

Ao todo, estão sendo oferecidas 228 vagas para diversos postos de atuação no comércio, indústrias e demais empresas da região, segundo as informações obtidas pela Agência do Trabalhador do município.

É uma ótima chance para quem busca uma recolocação no mercado ou uma primeira oportunidade de emprego.

Os principais cargos apresentados são de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Embalador para Supermercado, Motorista Carreteiro, Motorista Entregador, Motorista de Caminhão, Operador de Caixa de Supermercado, Repositor para Supermercado e Pedreiro, com destaque para esta última função, que possui 51 vagas disponíveis.




Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede da respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro. É importante lembrar que o local fica situado na Avenida Aloizio Santos, nº 500, Santo André.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (27) 3636-0149 ou através do Portal do Governo do Estado do Espírito Santo.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário