Balcão de Empregos de Rondonópolis (MT) oferece 647 vagas de trabalho




O Balcão de Empregos de Rondonópolis, município localizado no Estado de Mato Grosso, anunciou a abertura de 647 novas vagas de trabalho, destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a atuar no comércio e empresas da região.

Os cargos são divididos por gênero e compreendem diversos segmentos de atuação, como de alimentos, administração, construção e indústria.


Sendo assim, os principais cargos disponíveis a candidatos do sexo masculino são de Açougueiro, Almoxarifado para Fazenda, Assistente Técnico, Auxiliar Administrativo para Fazenda, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Chapeiro, Desossador, Contador, Estágio em Engenharia Civil e outras áreas, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pesquisador e Serralheiro.

Para as pessoas do sexo feminino, algumas vagas correspondem às funções de Assistente de Compras, Atendente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha para Fazenda, Camareira, Costureira, Diarista, Doméstica, Garçonete, Manicure, Motogirl, Nutricionista, Operadora de Caixa, Secretária, Supervisora de Controle de Qualidade e Vendedora.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho ao Balcão de Empregos em questão, situado na Rua Washington Luís, nº 408, Jardim Guanabara, para a realização de um cadastro.


Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *