Crocs Brasil – Vagas de Emprego para Vendedor e Gerente de Loja – Belo Horizonte MG





A empresa Crocs Brasil, responsável pela produção e comercialização de calçados variados, abriu vagas para Vendedor e Gerente de Loja em Belo Horizonte (MG).

Os requisitos designados pela empresa para o cargo de Gerente de Loja são: graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior na área comercial e em supervisão ou coordenação de loja; além de boas noções de gestão de pessoas e equipes.


A jornada de trabalho prevista é de 8 horas diárias todos os dias, com direito a uma folga por semana.

A remuneração é de R$ 2.500,00, mais bonificações (oferecidas quando ocorrer alcance de metas) e benefícios, como vale refeição, vale transporte e assistência médica e odontológica.

Os interessados devem enviar os currículos para luiza.grisi@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Gerente de Loja – Crocs BH”).


Para o cargo de Vendedor, são exigidos os seguintes requisitos: ensino médio completo ou superior em andamento nos cursos de Comunicação, Moda, Administração, Marketing, Marketing Esportivo ou cursos relacionados; experiência anterior no comércio e vivência em lojas de shopping.

A jornada de trabalho prevista é de seis horas diárias, com escala aos domingos.

O salário oferecido aos aprovados é de R$ 700,00. A empresa ainda oferece bonificação quando atingidas as metas, vale refeição, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados devem enviar os currículos para tatiane.silva@boucinhas.com.br (colocar no campo assunto “Vendedor – Crocs BH”).

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *