Frialto abre 20 vagas de emprego para jovens aprendizes em Sinop (MT)




A empresa Frialto, que atua no setor alimentício, está oferecendo 20 vagas para jovens aprendizes na sua unidade localizada em Sinop (MT). Os candidatos deverão ter entre 16 e 23 anos e estar com o nível superior em andamento ou já concluído para poder se candidatar a uma das oportunidades.

A ideia da Frialto ao oferecer estas vagas é possibilitar que os aprovados no processo de seleção possam entrar no mercado de trabalho e aprender uma profissão, tendo a possibilidade de crescer profissionalmente dentro da empresa.


Não foram informadas as áreas em que os aprovados poderão atuar e nem se haverá algum tipo de remuneração ou benefício. No entanto, a oportunidade é interessante para os acadêmicos que tiverem a necessidade de estagiar e aperfeiçoar os conhecimentos vistos em sala de aula.

O processo de seleção não teve todas as suas etapas divulgadas. No entanto, os candidatos deverão ter o currículo avaliado e, caso estejam adequados ao que a Frialto requer, receberão o retorno para participar das próximas fases.

A candidatura para o processo de seleção pode ser feita pelo site www.vagas.com.br, onde está disponível o formulário de inscrição.


Por Matheus Camargo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *