Raízen abre 11 chances de emprego em vários Estados

Categoria: Empregos, Raízen, Vagas

  

A Raízen, empresa resultante da união da Shell e Cosan, está – pela segunda vez – selecionando profissionais para ocupar o  cargo de Gerente de Território.

Serão disponibilizadas 11 vagas, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.

O processo seletivo visa selecionar profissionais para atuar na área de vendas ou varejo, que possuam qualidades e habilidades reconhecidas pela empresa, como excelência e inovação.

Os selecionados serão responsáveis por gerenciar a relação entre a cia e os clientes (donos de postos de combustíveis), e por contatar novos clientes.




A empresa designa como requisito para seleção graduação dos cursos de Economia, Marketing, Engenharia e Administração de Empresas, nível de inglês intermediário, experiência em vendas e disponibilidade para mudanças.

A seleção é constituída de diversas fases, entre elas entrevistas individuais e coletivas, e após estas os candidatos têm previsão de início de suas atividades em agosto deste ano.

Os interessados podem se escrever até o dia 20 de julho pelo site www.raizen.com.br ou através da página eletrônica da consultoria DMRH.

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário