Raízen abre 11 chances de emprego em vários Estados




A Raízen, empresa resultante da união da Shell e Cosan, está – pela segunda vez – selecionando profissionais para ocupar o  cargo de Gerente de Território.

Serão disponibilizadas 11 vagas, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná.


O processo seletivo visa selecionar profissionais para atuar na área de vendas ou varejo, que possuam qualidades e habilidades reconhecidas pela empresa, como excelência e inovação.

Os selecionados serão responsáveis por gerenciar a relação entre a cia e os clientes (donos de postos de combustíveis), e por contatar novos clientes.

A empresa designa como requisito para seleção graduação dos cursos de Economia, Marketing, Engenharia e Administração de Empresas, nível de inglês intermediário, experiência em vendas e disponibilidade para mudanças.


A seleção é constituída de diversas fases, entre elas entrevistas individuais e coletivas, e após estas os candidatos têm previsão de início de suas atividades em agosto deste ano.

Os interessados podem se escrever até o dia 20 de julho pelo site www.raizen.com.br ou através da página eletrônica da consultoria DMRH.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *