Schneider Electric abre 21 oportunidades de emprego em Blumenau (SC)

Categoria: Empregos, Santa Catarina, Schneider Electric, Vagas


A Schneider Electric, empresa multinacional presente em mais de 100 países, está com 21 vagas de emprego abertas para os cargos de Montador Eletricista e Montador Mecânico.

O cargo de Montador Mecânico exige que os aprovados façam ajustagem, rosqueamento, esmerilho, furação, medições e interpretação de projetos mecânicos, entre outras funções. Já os Montadores Eletricistas são responsáveis por fazer a montagem de layouts, paredes, fiações, comissionamento e interpretação de projetos elétricos, etc.



As vagas são destinadas à cidade de Blumenau (SC). Os interessados em alguma das vagas deverão ter ensino médio já finalizado ou em andamento, nível técnico em mecânica cursando ou completo, experiência em furação e rosqueamento, noções das ferramentas de mecânica e habilidades de manuseio, conhecimentos em interpretação e leitura de desenhos e qualificação em elétrica, com experiência em instalações, especialmente de ar condicionado e painel.

A empresa oferece salário fixo e outros benefícios, como convênio médico e odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição ou refeitório, participação em lucros e resultados e estacionamento ou vale-transporte.

Os interessados precisam fazer a candidatura através do site www.vagas.com.br e aguardar o retorno da empresa, que fará o contato com os candidatos que mais se ajustarem às exigências da empresa.



Por Matheus Camargo

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário